Festa Ever After High

  Ever After High

  (vamos entender um pouquinho da história)

 A ideia principal da escola é ensinar os alunos a darem continuidade na tradição dos pais. Assim, todas as futuras gerações podem continuar vivendo esses incríveis contos de fada que as crianças tanto adoram. A personagem Apple White que é filha da Branca de Neve, por exemplo, deve morder uma maçã envenenada e esperar que um príncipe a beije para que ela volte a viver.
As coisas iam bem pela escola até que uma das alunas começou a pensar um pouco mais sobre o assunto. A rebelde Raven Queen é a primeira a questionar esta ideia, afirmando que cada um deve escolher o seu próprio final feliz. Para a jovem sonhadora, todas as pessoas tem o direito de escolher o seu próprio destino para buscar o que as fazem feliz.
A partir disso, o colégio se dividiu em dois grupos: os Royals (nobres), que seguem as regras tradicionais e criticam as ideias de Raven e os Rebels (rebeldes), que se questionam sobre os destinos predestinados e querem escrever sua própria história. Assim, os espectadores podem conhecer a opinião de cada um deles para definir, posteriormente, qual é o seu preferido.
Esse questionamento entre os alunos de Ever After High também aparece na música de abertura da série em todos os trechos. Logo no início da música a letra passa a ideia de que o destino já está traçado para as personagens, mas elas estão sentindo que podem ter um final diferente. O mais marcante é o refrão, que diz: “É a sua vez! Avançar ou retroceder, porque você é real. Você está rebelde. Você é mais que um conjunto”, provando um incentivo para que as meninas corram atrás dos seus sonhos e da ideia de final feliz de cada uma delas!


Pesquisando encontrei algumas ideias que podem ser  muito útil, vamos conferir:

 A festa é do blog Hostess White The Mostess 
http://blog.hwtm.com/2014/05/ever-after-high-party-ideas/

Uma festa muito linda cheia de requinte e trabalhada nas cores
azul / lilas com o tema Rebelde.





Doces Madeline Chapeleiro 


O bolo era uma obra de arte, que combinava com a roupa perfeitamente! O ouro brilhava no cake pops que brilho, enquanto a variedade de doces roxo e azul-turquesa  completava a tabela de cores que planejava. Para um toque lunático ela adicionou os pirulitos fondant  de redemoinho comestível. Os detalhes são tudo, e estas decorações de mini cupcakes  deu aos cupcakes de costume um olhar temático (confira a letra M (para Madeline) em relevo neles!)






Toppers  para Cupcake









Esquemas de cores para balões, e decorações

As cores principais são EAH vermelho, roxo, dourado e preto. Dependendo de qual gráfico você olhar para o vermelho e roxo estão em vários tons de vermelho para rosa e roxo para lavanda. O vermelho é para os Royals e roxo é para os rebeldes.
O site oficial é cheio de detalhes em preto e dourado.

Ever After alta

Se seu filho tem um personagem favorito, você pode usá-la como inspiração para balões, flâmulas, e outras decorações da festa. Você também pode usar essas cores para itens como pratos, copos, guardanapos e tampas.


Apple White - Filha da Branca de Neve

Briar Beauty - Filha da Bela Adormecida
Raven Queen - Filha da Rainha Má e do bom Rei

Madeline Hatter - Filha do Chapeleiro Maluco





Ever Afters padrões 

Use-os nas decorações em todo o espaço, como ideias para saco de guloseimas doces, artesanato e para bolos e cupcakes.
  • Vermelho damasco 
  • Roxo damasco 
  • Ouro 
  • Coração com asas 
  • Coroas de douradas
  • Fechaduras Coração 
  • Chaves velhas 
  • Lustres 
  • Espelhos
  • Penas 
  • Maçãs 
  • Rosas 
  • Xícaras

Aqui estão alguns outros bens de papel temáticos que funcionam também.              


links de imprimíveis







Boa festa!








Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário: