Festa Angry birds

Separei algumas imagens,e sugestões de ideias para que você possa se inspirar e fazer sua festa !

Pra quem ainda não conhece os Angry Birds um pouquinho da história

Angry Birds é uma série de jogos desenvolvidos pela finlandesa Rovio Entertainment. Inspirado no inicio por esboços de pássaros desenhados sem asas, o primeiro jogo foi lançado para Apple iOS em Dezembro de 2009. Mais de 12 milhões de cópias foram compradas da Apple's App Store, o que impulsionou a companhia a redesenhar versões para outros smartphones móveis de ecrã táctil, incluindo os sistemas operativos AndroidSymbian e Windows Phone
Em Angry Birds, o jogador controla vários tipos de pássaros que tentam recuperar os seus ovos que foram roubados por seus inimigos, os porcos verdes. Esses porcos estão protegidos com obstáculos, de madeira, pedra ou gelo. Os pássaros são lançados por um estilingue. Em todos os níveis, se deve eliminar todos os porcos e para ajudar, o jogador pode usar superpoderes como a luneta, que você pode ver onde o pássaro irá cair depois de lançado, as sementes, que fazem o pássaro ficar maior e mais pesado, o terremoto, que faz os porcos caírem e morrerem e o super estilingue, que faz o pássaro voar com velocidade e força máxima. Ao serem destruídos, tanto os porcos como as estruturas e obstáculos geram pontos. Quanto mais aves sobrarem mais pontos e estrelas você ganha. Com as aves que não foram usadas você ganha pontos extra. 

As imagens foram retiradas da internet , meramente ilustrativas




























          http://www.craftinterrupted.com/2012/11/angry-birds-party-favors-red-bird-treat.html



Deseja a fonte Angry Birds ?
Vá AQUI para pegar é gratuito Angry Birds Font . 
Após o download ... Abra o arquivo da fonte
(será aberta uma janela que mostra o tipo de letra) Procure a caixa que diz "Install Font" Clique nele e a fonte será instalada no seu computador para usar com a maioria dos programas.



Deixe seu comentário, dando sugestões de tema e dicas para melhorar o blog.

Obrigada!!!

Um comentário

Deixe um comentário: